quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Celuzlose 08



NESTA EDIÇÃO

Entrevista
Ruy Proença

BR.XXI - Literatura Brasileira Contemporânea
Aline Rocha
Carlos Martin
Casé Lontra Marques
Claufe Rodrigues
Eduardo Lacerda
Elaine Pauvolid
Juliana Bernardo
Luiz Gonzaga S. Neto
Márcia Barbieri
Rafael F. Carvalho
Ronaldo Cagiano
Tarso de Melo

GEO - Literatura sem Fronteiras
Armando Alanís Pulido (México)
Barbara Pumhösel (Áustria / Itália)
Delfín Prats (Cuba)
Eva Taylor (Alemanha / Itália)
Fávio Bargas (Brasil / Paraguai / Argentina)
Hilary Kaplan (EUA / Brasil)
Paol Keineg (Bretanha)

Caderno Crítico
Nas entrelinhas de Ana Cristina - por Annita Costa Malufe
Alguns poetas da natureza, dos românticos aos contemporâneos - por Claudio Willer
Entre o antropofágico e o aórgico: meditação em torno de
     Oswald de Andrade e Vicente Ferreira da Silva - por Rodrigo Petronio
Vanguarda poética em Portugal - por Claudio Daniel
Obras paralelas da literatura latino-americana:
     Rubén Darío e Augusto dos Anjos - por Fábio Aristimunho Vargas
Dante: entre o ser e o não-ser - por João Ibaixe Jr.

O que é poesia?
Edson Cruz (Organizador)
Gustavo Darío López

BIO - Vida & Obra
Fernando Pessoa: um certo Chevalier de Pas - por Carlos Felipe Moisés

LÚCIDA RETINA - Poesia Visual
Antonio Gómez
Chiu Yi Chih

_

7 comentários:

Anônimo disse...

Ficou linda a revista! Parabéns. Estou orgulhosa de ter participado desta edição com meus poemas.
Beijos
Elaine Pauvolid

Rita Dahl disse...

Parabéns! Paral qual endereco electrónico posso oferecer poemas meus?

Assis de Mello disse...

Estou impressionado com a qualidade desta revista. Ótima- do conteúdo ao visual, da primeira à última página.

Se houver um "mailing list", favor me colocar nela: gryllus57@gmail.com

Parabéns e muito obrigado,

Chico (Assis de Mello

nydia bonetti disse...

Bárbara!

Marcio Rufino disse...

Parabéns pelo blog e pela revista. Gostaria de convidar a visitar meu blog http://emaranhadorufiniano.blogspot.com

brçs!!!

Vanessa Bencz disse...

que legal, heim?
http://garotadistraida.wordpress.com

Anônimo disse...

Olá, me parece muito boa a revista... como faço para conseguí-la periodicamente??

Iago Souza
iago_psouza@live.com
http://interpretedesi.blogspot.com/